Mensagem: Boa tarde, Sr Ouvidor.
Gostaria de denunciar um ato ilícito que está acontecendo na secretaria de pesca do município de Banabuiú:
um funcionário comissionado nomeado na secretaria de pesca fantasma que ganha da prefeitura quase 3 mil reais e simplesmente está morando noutro estado. nem morar mais no município de Banabuiú e continua recebendo dinheiro público, em explicito e repugnante ato de enriquecimento ilícito por parte do funcionário e flagrante improbidade administrativa cometida pelo secretario que manda pagar, sem o mesmo trabalhar.
o funcionário em questão é o Pastor António Alves, Vulgo Pastor Batoré. Nome completo
consultado no portal da transparencia: Antonio Mariano Alves da Silva. Salário que o mesmo recebe sem nem morar no município: 2568,00.
PAstor Batoré está residindo atualmente no estado do Piaui e recebe o salario como se estivesse trabalhando em Banabuiú.
Alias, a esposa, IZABEL MELO, do mesmo também é funcionaria fantasma da prefeitura de banabuiu, visto que, é professora efetiva 20h e nao dá aula em escola nenhuma. ELA trabalha em Jaguaretama 40h/semana, mas em bnb ganha sem trabalkhar.isso é uma vergonha o que voces estão fazendo como dinheiro do povo.
estou enviando, mesmo sabendo que a prefeitura de banabuiu nao resolve nada, vai é acobertar. VOCES SO RESOLVEM QUANDO TIVER NAS MAOS DA JARDENIA E NA MESA DO MPROMOTOR. POSSA SER QUE VOCES TOMEM VERONHA NESSA CARA LISA.
Anexo(s):
Histórico de atendimento
08/10/2025 - VENHO POR MEIO DESTE INFORMAR QUE O SENHOR ANTONIO MARIANO ALVES DA SILVA,SOLICITOU SEU DESLIGAMENTO DESTA SECRETARIA, ONDE REGISTROU SEU ULTIMO PONTO DIA25/09/2025.
EM RESPOSTA A DENUNCIA RELACIONADA A SERVIDORA OZABEL CRISTINA MELO, SOLICITAMOS POR MEIO DO RELATORIO DE FREQUENCIA, IDENTIFICAMOS QUE OS REGISTROS DA FERERIDA SERVIDORA, BEM COMO DE OUTROS CINCO SERVIDORES, NÃO ESTAVAM SENDO DEVIDAMENTE COMPUTADOS PELO SISTEMA. DE IMEDIATO, SOLICITAMOS À EMPRESA RESPONSAVEL E AOS TECNICOS COMPETENTES OS AJUSTES NECESSÁRIOS, E O PROBLEMA FOI DEVIDAMENTE SOLUCIONADO.